Trocas e Devoluções

Oie! Nossa maior satisfação é ver todas vocês felizes com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou em nosso site no canal de varejo, é muito simples! Fique tranquila que daremos todo suporte a você.

Atenção: Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado uma mensagem pelo o WhatsApp Comercial (19) 98945-5900, contendo o número do pedido, nome e telefone. A sua mensagem será respondida em até 48h úteis.

Condições gerais:

- Os produtos devolvidos ao endereço da Lavika sem prévia comunicação via WhatsApp Comercial (19) 98945-5900 com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação através do mesmo.

- Para que a Lavika consiga realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.

- Aceitamos devoluções e trocas em virtude de defeitos ou outro motivo, desde que o produto esteja em perfeitas condições (sem sinais de uso), em até sete (07) dias corridos após a data de recebimento do seu produto.

- Erro na entrega, produto ou embalagem violada: caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo WhatsApp Comercial: (19) 98945-5900.

- Produto com defeito após uso: a Lavika se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

- O custo do frete da primeira troca é dividido com você. Como funciona? O frete de retorno à Lavika fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Lavika e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

- Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site. Uma vez devolvido e recebido o produto em nosso escritório, você tem (05) dias corridos para escolher outro.


Importante:
- Não serão atendidas solicitações de troca/devolução após o prazo estipulado de (07) dias corridos.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de etiqueta original.
- A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

*Ressaltamos que produtos em promoção/outlet, brindes/mimos e acessórios de cabelo não entram na garantia e não possuem troca.

SAC (19) 98945-5900.